05/06/12

MMA dos filmes...



PARA TUDO! O MTV Movie Awards aconteceu neste domingo (03/06/2012) nos Estados Unidos e premiou os melhores filmes (NOT) do ano, através da votação do público. Mas calma, eu não vou falar dos filmes, até porque ninguém merece saber que Bella e Edward ganharam, pela TERCEIRA vez, na categoria melhor beijo. Então, resolvi falar de algo bem mais interessante.... O figurino dos artistas e algumas fofoquinhas que rolaram por lá:




Começando pela apresentação #FAIL do Russel Brand que, como todo mundo previu, fez piadinha sobre casamento... Já que o dele com a Katy Perry deu com burros n’água. Eu sei que ele é famosinho, que tem umas piadas politicamente incorretas bem legais, mas achei a apresentação um fiasco, embora tenha sido super legal ao trollar Justin Bieber e repassar um baphão dos bastidores: Contou que Kanye West (aquele que invadiu o palco uma vez e tirou o microfone da Taylor SEM GRAÇA Swift) e Kim Kardashian (rainha dos reality show da futilidade, só perde pra Paris Hilton) estariam namorando.


Passado o momento bapho, vamos aos destaques. Primeiro falando em filme, o que foi Jogos Vorazes esse ano? Gente, tirou quase todos os prêmios de Harry Potter (eu sofri) e outros filmes consagrados como ‘Vidas Cruzadas’, que ganhou Oscar e tudo. Achei bapho!

Segundo destaque, os figurinos. Gente, achei um arraso! Todo mundo usando roupa curtinha, bem cara de verão, e já sinto que algumas coisas serão tendências por aqui. Então, vamos para as fotos baphos do evento:

A nossa eterna Hermione cresceu e virou esse mulherão ae! Gente, achei um L-U-S-H-O o novo visual! É, parece que o fim de Harry Potter fez muito bem para a nossa nerd favorita!

Além de Joe Manganiello fazer todas passarem mal em True Blood, o nosso lobisomem delícia decidiu aparecer vestido de bombeiro no MTV Movie Awards... Vem apagar meu fogo, vem!

O filme THOR pode ter sido uma negação, mas Chris Hemsworth valeu a pena! O loirinho, além de ter feito esse fiasco, também apareceu em Os Vingadores (uma das maiores bilheterias desse ano) e contracenou com a Kristen Stewart em Branca de Neve e o Caçador (que vale muito a pena assistir).

Aquele que só fez sucesso (entrou na mídia) por conta da mulher e agora decide trollar o casamento mal sucedido! Desculpa, Russell, mas você só é conhecido por conta da Katy Perry! #Evil


Não é por nada, não, mas o cara é muito bom! Lindo, ótimo ator e ainda é músico. Ganhou o prêmio de homenagem, o ídolo de uma geração, e ainda foi tocar guitarra. #JohnnyCasaComigo


O casal mais fofo da atualidade merecia destaque! Emma e Andrew foram apresentar algum prêmio, mas a única coisa que eu conseguia prestar atenção foi na fofura do casal aranha! Achei meigo!


E a saga Crepúsculo não poderia ficar de fora da premiação (poderia sim, mas eles tem fãs malucos que votam até pra ganhar a figurinha de um álbum). E pela milionésima vez, o casal Edward e Bella ganharam como o melhor beijo (ou o mais sem graça, né?) do cinema. Só que dessa vez, o namoradinho de Kristen, o ator Robert Pattinson, não estava presente na premiação, e ela teve que inovar na apresentação do beijo, já que não tem tu, vai tu mesmo.


Os fãs ficaram tristes!


E o momento #EPICWIN: a quarentona Jennifer Aniston ganhando o prêmio de Melhor Canalha do ano! TODAS TEENS MORREM DE INVEJA! E eu também!

0 comentários:

Postar um comentário