06/10/10

O que não fazer no primeiro encontro!


A primeira vez sempre é meio complicada. Imaginem, então, o primeiro encontro? Normalmente, o casal está um tanto desconfortável e um pouco inibido pela situação. E uns drinks aqui, outros alí, e o encontro vai se desenrolando, até que você decide falar do seu ex! Então, para evitar que você afunde o seu primeiro encontro, que tal algumas dicas de como evitar determinadas gafes e ter a possibilidade do segundo, terceiro, quarto encontros...

Falar sobre o Ex??? Nem pensar!


Em nenhuma hipótese fale sobre o ex-namorado/companheiro/marido/peguete! Não tem nada mais brochante que ficar ouvindo todos os problemas que você teve com o seu ex, sério! Isso é fora de cogitação!

Não banquem as malucas ou os tarados!


Meninas, não fiquem falando sem parar ou batendo na mesa ou qualquer tic estranho que você tenha, controle-se! É apenas um encontro e isso não determina a sua vida. Relaxe e aproveite pra conhecer alguém legal! E meninos, não banquem os tarados! As mulheres não gostam quando vocês ficam olhando para o decote a noite toda. Elogie, dê uma olhadinha, mas não a deixe constrangida!

Não seja insistente


É apenas um encontro, e você não precisa pedir o telefone de casa, o e-mail, ou algo assim! E por favor, não fiquem desesperadas esperando que ele vai ligar no dia seguinte ou, pior, não fiquem mandando mensagens de 5 em 5 minutos pra ele! Ele vai te achar grudente e maluca! E meninos, caso ela não queira transar no primeiro encontro, não insistam! Muitas vezes o "não" realmente quer dizer "Não"!

Não contem mil vantagens!

Não precisam se denegrir, mas também não é necessário mentir sobre quem vocês são! A verdade sempre aparece, uma hora ou outra! Falem um pouco do seu trabalho, perguntem sobre o trabalho dele e vice-versa! Usem o bom senso e tentem extrair coisas que vocês desejam saber sobre ele. E muito cuidado com o linguajar! Principalmente para os meninos! Não fiquem xingando ou coisa parecida. Nada pior e mais deselegante do que sair com alguém que, de 10 palavras, 8 são xingamentos.

O lugar


E, por último, a nossa dica vai para o lugar. Não levem a moça para um boteco desses da vida. É o seu primeiro encontro, então aproveitem pra conhecê-la melhor, levem-na em algum lugar calmo e tranquilo. Não precisa ser um lugar chique, só um lugar decente! Ousem: Às vezes um passeio no parque de diversão ou no jardim botânico! As meninas adoram conversar, então, rapazes, tentem prestar um pouco de atenção no que elas falam! E meninas, não cobrem muito do primeiro encontro. Nem todo mundo se apaixona à primeira vista.

E mais algumas dicas (bem engraçadas) do que não fazer.




Nanne - @Nann_e

13 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

adorei kkkkk

Anônimo disse...

Muito Bom!

Anônimo disse...

humm gostei não

is_thisbeer disse...

fraquinho o video. bem amador

Anônimo disse...

Esse cara não existe kkkkk

Marcelo disse...

Ele: "Então eu sou um administrador de empresas..."
Ela: "Eu também trabalho."
huahua

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
Amei, paramens ao site

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk amei muito bem isso

Anônimo disse...

amei... muito divertido. s2

Anônimo disse...

fora de sério,ninguem merece.rsrsr

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk fala da roupa é o fim

Anônimo disse...

e muito bom

Postar um comentário