28/07/10

As lingeries mais caras do mundo








Difícil chegar ao final do #LingerieDay sem ao menos citar a maior empresa que comercializa essas peças: Victoria's Secret. Obaaaaa!!!

E como não poderia deixar de ser, a VS (para os íntimos rs) inova cada vez mais e desde 1996 apresenta em seus catálogos lingeries feitas com pedras preciosas. Isso mesmo meninas, diamantes, rubis, onix, etc.


No ano de 2000, Gisele Bündchen posou com o Red Hot Fantasy Bra/Panties avaliado em 15 milhões de dólares rendendo a modelo e à Victoria's Secret um lugar garantido no Guinness World Records como a mais cara lingerie já criada.

Visto o sucesso que o Fantasy Bra teve, a empresa decidiu inserir a jóia no seu espetáculo anual: Victoria's Secret Fashion Show. Então, todo ano antes de cada desfile, um renomado designer de jóias para criar a a lingerie. Aí então é só escolher qual será a Angel (como são chamadas as top models da VS) sortuda que vestirá a jóia.

Heidi Klum foi a primeira. Em 2001 vestiu o Bra Heavenly Star avaliado em 12 milhões e 500 mil dólares.


Em 2002 foi a vez de Karolina Kurkova vestir o Star of Fantasy Bra Victoria que custava em torno de 10 milhões de dólares.


Heidi Klum novamente escolhida para desfilar com o Very Sexy Fantasy Bra em 2003 de 11 milhões de dólares.


Em 2004 não houve desfile, mas Tyra Banks vestiu o Heavenl "70" Fantasy Bra no valor de 10 milhões de dólares.


Em 2005 Gisele Bündchen na sua despedida da marca vestiu o Sexy Splendor Fantasy Bra no valor de 12 milhões e 500 mil dólares.


Em 2006 Karolina Kurkova voltou a vestir o Hearts on Fire Diamond Fantasy Bra no valor de 6 milhões e 500 mil doláres.


Em 2007 Selita Ebanks vestiu Holiday Fantasy Bra no valor de 4 milhões e 500 mil dólares


Adriana Lima foi a escolhida em 2008 pra vestir o primeiro Fatansy Bra black tie. Feito pelo designer Martin Katz essa incrivel peça apelidada de Black Diamond Fatansy Miracle Bra foi feita com 3575 diamantes negros, 117 diamantes de 1 quilate, 34 rubis e 2 diamantes negros em forma de gota de 100 quilates. Tudo isso pelo preço de 5 milhões de doláres. #wow


Em 2009 Marisa Miller vestiu o Harlequin Fantasy Bra no valor de 3 milhões de dólares.


Vale lembrar que as peças estão à venda, apesar de o único exemplar vendido ate hoje ter sido somente o primeiro em 1996 por mil dólares. Mas bem que eu queria ter um desses :P

Eu quero!!!!

E aí meninas, gostaram? Apostam qual será a Angel sortuda a vestir a jóia no desfile esse ano?

Gabizinha - @GabizinhaLMRFLT

0 comentários:

Postar um comentário